Fórum Brazucas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Slides
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» eu odeio o horario de verão,e você?
Filme - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 EmptyTer Dez 20, 2011 7:18 pm por Juez

» Prisão sul coreana tem guardas robóticos
Filme - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 EmptyTer Dez 20, 2011 7:13 pm por Juez

» jogar os widgets para a direita
Filme - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 EmptySeg Nov 28, 2011 7:50 am por Administração

» organizar a area de 'Download' em ordem alfabetica
Filme - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 EmptySeg Nov 28, 2011 7:49 am por Administração

» remover o anti spam
Filme - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 EmptySeg Nov 28, 2011 7:46 am por Administração

» Modificações na Equipe de Moderação
Filme - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 EmptySeg Nov 28, 2011 7:43 am por Administração

» Dúvida
Filme - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 EmptyDom Out 30, 2011 7:42 pm por Juez

» Desfiando Chuck Noris
Filme - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 EmptySex Out 28, 2011 7:03 pm por RedHooh

» Mineiros chilenos com problemas psicológicos
Filme - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 EmptyQui Out 27, 2011 5:09 pm por Administração

» Um aviso a todos!
Filme - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 EmptySeg Out 24, 2011 4:41 pm por Administração

» descobri um atalho interessante
Filme - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 EmptyDom Out 16, 2011 10:09 pm por Steel

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceria


Faça aqui!
Parceiros
Estatísticas
Temos 73 usuários registrados
O último membro registrado é leopardo

Os nossos membros postaram um total de 1646 mensagens em 546 assuntos

Filme - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

3 participantes

Ir para baixo

Filme - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 Empty Filme - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Mensagem por Steel Sáb Jul 23, 2011 3:54 pm

Filme - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 Harry-potter-e-as-rel%C3%ADquias-da-morte-parte-2

Título: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (Hp7 - Parte 2)
Diretor: David Yates
Elenco: Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Ralph Fiennes, Michael Gambon, Alan Rickman, Evanna Lynch, Domhnall Gleeson, Clémence Poésy, Warwick Davis, John Hurt, Helena Bonham Carter, Graham Duff, Anthony Allgood, Rusty Goffe, Jon Key, Kelly Macdonald, Jason Isaacs, Helen McCrory, Tom Felton, Ciarán Hinds, Matthew Lewis, Devon Murray, Jessie Cave, Afshan Azad, Freddie Stroma.
Gênero: Aventura
Classificação: 12 anos
Duração: 130 min.
Distribuidora: Warner Bros.

Sinopse: Neste filme, temos muita ação, além de boas atuações e atores especiais, por fim o filme sendo ótimo. Não é de se esperar que este ainda é o melhor de todas da série Harry Potter, conhecido como HP. Na parte dois de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", encontramos a luta do bem contra o mal dentre centenas de bruxos. Temos então, o tal confronto final entre Harry Potter, e Lord Voldemort.

Trailler:
Steel
Steel
Moderazuca
Moderazuca

Mensagens Mensagens : 250
Créditos Créditos : 274
Data de inscrição Data de inscrição : 23/07/2011

Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Filme - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 Empty Harry Potter - As reliquias de morte - Parte 2

Mensagem por Askum Seg Jul 25, 2011 1:18 pm

Tenho o link do filme do Harry Potter - As reliquias de morte - Parte 2



Atenciosamente, Askum
Askum
Askum
Usuário do fórum

Mensagens Mensagens : 231
Créditos Créditos : 406
Data de inscrição Data de inscrição : 14/07/2011


http://movie.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 Empty Re: Filme - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Mensagem por Rapha Seg Jul 25, 2011 5:27 pm

Vou assistir! Não tenho nada pra fazer agora msm
Rapha
Rapha
Usuário do fórum

Mensagens Mensagens : 46
Créditos Créditos : 59
Data de inscrição Data de inscrição : 21/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Filme - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 Empty Re: Filme - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Mensagem por Askum Seg Jul 25, 2011 5:48 pm

Eu assiti no cinema, pelo link eu liguei o cabo na minha televisão e assisti.

Atenciosamente, Askum
Askum
Askum
Usuário do fórum

Mensagens Mensagens : 231
Créditos Créditos : 406
Data de inscrição Data de inscrição : 14/07/2011


http://movie.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 Empty Re: Filme - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Mensagem por Steel Seg Jul 25, 2011 9:10 pm

Tópico "Harry Potter - As reliquias de morte - Parte 2" unido
Steel
Steel
Moderazuca
Moderazuca

Mensagens Mensagens : 250
Créditos Créditos : 274
Data de inscrição Data de inscrição : 23/07/2011

Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Filme - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 Empty Re: Filme - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos