Fórum Brazucas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Slides
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» eu odeio o horario de verão,e você?
Cross Fire - Sobre o Jogo EmptyTer Dez 20, 2011 7:18 pm por Juez

» Prisão sul coreana tem guardas robóticos
Cross Fire - Sobre o Jogo EmptyTer Dez 20, 2011 7:13 pm por Juez

» jogar os widgets para a direita
Cross Fire - Sobre o Jogo EmptySeg Nov 28, 2011 7:50 am por Administração

» organizar a area de 'Download' em ordem alfabetica
Cross Fire - Sobre o Jogo EmptySeg Nov 28, 2011 7:49 am por Administração

» remover o anti spam
Cross Fire - Sobre o Jogo EmptySeg Nov 28, 2011 7:46 am por Administração

» Modificações na Equipe de Moderação
Cross Fire - Sobre o Jogo EmptySeg Nov 28, 2011 7:43 am por Administração

» Dúvida
Cross Fire - Sobre o Jogo EmptyDom Out 30, 2011 7:42 pm por Juez

» Desfiando Chuck Noris
Cross Fire - Sobre o Jogo EmptySex Out 28, 2011 7:03 pm por RedHooh

» Mineiros chilenos com problemas psicológicos
Cross Fire - Sobre o Jogo EmptyQui Out 27, 2011 5:09 pm por Administração

» Um aviso a todos!
Cross Fire - Sobre o Jogo EmptySeg Out 24, 2011 4:41 pm por Administração

» descobri um atalho interessante
Cross Fire - Sobre o Jogo EmptyDom Out 16, 2011 10:09 pm por Steel

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceria


Faça aqui!
Parceiros
Estatísticas
Temos 73 usuários registrados
O último membro registrado é leopardo

Os nossos membros postaram um total de 1646 mensagens em 546 assuntos

Cross Fire - Sobre o Jogo

+4
Administração
Vinny
sheeft
ilGooDx
8 participantes

Ir para baixo

Cross Fire - Sobre o Jogo Empty Cross Fire - Sobre o Jogo

Mensagem por ilGooDx Qua Jul 13, 2011 8:17 am

CrossFire - Sobre o Jogo

Revisão

Em CrossFire há duas forças mercenárias globais, que estão num conflito global épico. Os jogadores assumem o papel de um dos terroristas da organização terrorista Black List ou das forças policiais da organização Global Risk, entrando numa batalha online da qual o jogadores têm de trabalhar em equipe para chegar ao objectivo de cada mapa ou missão.
Há 8 modos de jogo, dentre eles: Team Death Match, Search & Destroy, Elimination, Ghost Mode, Free-for-All, Mutation Mode, Escape Mode e Hero Mode. Baseado na performance que cada jogador teve no jogo, o mesmo receberá pontos de experiência para subir de nível e conseguir novas armas etc. e créditos (GP - Game Points) para comprar armas entre outars coisas. Os jogadores têm também o poder de customizar seu personagem, adicionando bolsas, óculos, trocando armas, etc. CrossFire é um jogo gratuito e está disponibilizado para jogadores de todo o mundo no site da empresa distruibuidora do jogo nos Estados Unidos, Canadá e Europa, a Z8Games.

Os jogadores também podem comprar pontos pagos (ZP - Z8 Points) para ter mais privilégios em relação às armas e personagens de jogo.

Modos de Jogo

Team Deathmatch: Os jogadores têm de trabalhar em equipe para eliminar todos os inimigos dentro de um limite de tempo ou em um certo número de vezes. Os jogadores "renascem" depois de morrerem.

Search & Destroy: A facção criminosa Black List deseja destruir certos lugares com a bomba C4, ou destruir todo o time da facção Global Risk. As forças policiais da Global Risk precisam impedir a Black List de destruir esses lugares, eliminando todos os jogadores desse time ou desarmando a bomba após a mesma ser armada.

Elimination Mode: Similar ao modo 'Team Death Match', todavia os jogadores não renascem após morrerem. Em alguns mapas, os jogadores começam apenas com armas corpo-a-corpo e devem pegar as armas de fogo esparramadas pelo chão.

Ghost Mode: Todos os membros da facção Black List estão invisíveis (quando parados), e têm acesso apenas a armas corpo-a-corpo, enquanto os membros da Global Risk são totalmente visíveis e têm acesso a armas de fogo. Similar ao modo "Search & Destroy", Black List tem de armar a bomba para vencer e conseguir fazê-la explodir antes de os Global Risk desarmarem a mesmo, e os Global Risk precisam impedir os Black List de armar a bomba, ou se falharem ao impedi-los de armar a bomba, precisam desarmar a mesma. Jogadores da Global Risk podem ouvir passos e a respiração dos Black List, e enquanto eles se movem, a sua "invisibilidade some".

Free For All: Um que não restrições nem times. Cada um cuida de si mesmo, e quando morre, renasce em lugares aleatórios. A partida acaba quando o ACE (melhor jogador) atinge um certo número de eliminações.

Mutation Mode: Alguns jogadores são infectados após 20 segundos ao iniciar da partida, e os mesmo têm de infectar os outros jogadores. Nesse modo, Black List e Global Risk têm de se unir para sobreviver, e trabalhar em equipe. Quando um dos mutantes atinge um dos soldados, esse soldado será imediatamente infectado e se tornará um dos mutantes. Jogadores regulares (soldados) tem 100 HP (hit points - pontos vitais), enquanto os mutantes têm 2000~6000 HP, o que dificulta um pouco a destruição dos mesmos. Quando um dos soldados atinge os mutantes com um tiro, o mesmo recua, impossibilitando o mutante de infectar o seu inimigo

Escape Mode: Os jogadores da Black List devem invadir a base dos Global Risk e matá-los, e, logo após, pular dentro do portal que se encontra na base dos mesmos. Cada vez que isso é feito, o jogador da Black List ganha de bônus 10 eliminações. Os Global Risk devem impedir os Black List de chegar ao objetivo.

Hero Mode: É parecido com o Mutation Mode mas neste caso há um jogador herói. Quando a contagem dos 20 segundos acaba, um jogador é escolhido como Herói e terá uma outra arma e outro personagem, a arma dispara normalmente mas também é capaz de disparar um certo número de granadas. Quando o outro round começa, outra pessoa é escolhida Herói, muito raramente é que uma pessoa é escolhida Herói duas vezes seguidas.

Personagens

S.P.O.P. é uma organização especial secreta formada para combater terroristas e afins. Eles são conhecidos pela sua agilidade em combate e or suas táticas. Eles oferecem seu serviço apenas se o preço estiver certo.

GSG-9(Grenzschutzgruppe 9) é a tropa de elite alemã, fundada para combater os ataque terroristas de 1972 nas Olimpíadas de Munique. GSG-9 é especializada em salvamento de reféns e forças contra-terroristas.

S.W.A.T.(Special Weapons and Tactics Unit) foi formada nos anos 1960 numa organização entre a LAPD(Los Angeles Police Department - polícia de Los Angeles) e o FBI.

S.A.S.(Special Air Service) é a força policial especial da Inglaterra. SAS é principalmente conhecida pela sua seleção, que é muito rigorosa em seus treinamentos.

O.M.O.H. é a tropa de elite policial da Rússia. Foi formada em 1987 com o propósito de prender terroristas e impedir os mesmos de crimes violentos. São conhecidos por "Boinas Pretas" ou "Mafia Killers".

S.T.A.R. é um grupo de elite da Malásia. O seu principal objectivo é recolher informações que possam ajudar a resolver e a combater as mais dificeis tarefas do governo, bem como descobrir navios afundados.

S.I.A (Secret Intelligence Agency) são um grupo de policias especializados em missões de perícia, secretismo e reconhecimento. A sua pontaria e precisão fazem desta equipa uma das melhores e mais conceituadas do mundo.

Navy Seal são uma equipe de elite americana composta pelos melhores soldados dos Estados Unidos. Criados pelo então presidente dos EUA, John Kennedi, em 1962, são uma força insubstituivel no combate ao terrorismo ao atingir os seus objectivos propostos.

Mutantes

Titan - Originado por um projeto militar secreto dos Estados Unidos da América, "Titan" é uma arma biológica que utiliza a nanotecnologia para alterar a composição biológica de um sujeito, criando um organismo cibernético com o desempenho aumentado.

Maiden - A fusão bizarra da arma biológica Titan com um fantasma, desenvolvida por um fabricante de armas não identificado. A "Enfermeira" ou Maiden tem agilidade aumentada.

Dread - Outras pesquisas focadas em armas nanotecnológicas foram realizadas em indivíduos do projeto "Titan", dando origem a este instrumento terrível de guerra. Dread é um inimigo formidável, espalhando o medo nos corações dos soldados humanos e em todo o mundo.

Smoke - Um mutante com o poder de lançar uma fumaça preta. Fora um então robot.

Assassin - Pequeno Mutante com grande rapidez. Este mutante tem a habilidade de atirar granadas de vento, que podem atingir humanos, fazendo com que eles caiam (ou não) de alturas, dando a oportunidade para os mutantes os infectarem.

Video:



Links

CrossFire Philippines

CrossFire International

CrossFire Japan

CrossFire Viatinamita

CrossFire Korean

CrossFire Indonésia


Créditos:

Tópico/Edições/Outros ~ Cross Fire Brasil
Fonte ~ Wikipédia
ilGooDx
ilGooDx
Usuário do fórum

Mensagens Mensagens : 4
Créditos Créditos : 10
Data de inscrição Data de inscrição : 12/07/2011

Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Cross Fire - Sobre o Jogo Empty Re: Cross Fire - Sobre o Jogo

Mensagem por sheeft Qui Jul 14, 2011 12:05 pm

Parece muito legal! Vou baixar para ver.
sheeft
sheeft
Usuário do fórum

Mensagens Mensagens : 177
Créditos Créditos : 392
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2011

Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Cross Fire - Sobre o Jogo Empty Re: Cross Fire - Sobre o Jogo

Mensagem por Vinny Sáb Jul 16, 2011 10:04 am

Ótimo game!
Vinny
Vinny
Usuário do fórum

Mensagens Mensagens : 73
Créditos Créditos : 127
Data de inscrição Data de inscrição : 15/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Cross Fire - Sobre o Jogo Empty Re: Cross Fire - Sobre o Jogo

Mensagem por Administração Qui Jul 21, 2011 8:22 pm

Gostei de seu post.
Colorido,bem explicativo!

Parabéns!
Administração
Administração
Adminzuca
Adminzuca

Mensagens Mensagens : 295
Créditos Créditos : 345
Data de inscrição Data de inscrição : 09/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Cross Fire - Sobre o Jogo Empty Re: Cross Fire - Sobre o Jogo

Mensagem por Steel Dom Jul 24, 2011 12:13 pm

Ótimo tópico esse. ^.^

Já joguei Cross Fire, até um ponto de eu enjoar...
Sempre enjoou destes jogos.

Mas enfim, obrigado por compartilhar.
Steel
Steel
Moderazuca
Moderazuca

Mensagens Mensagens : 250
Créditos Créditos : 274
Data de inscrição Data de inscrição : 23/07/2011

Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Cross Fire - Sobre o Jogo Empty Re: Cross Fire - Sobre o Jogo

Mensagem por Askum Dom Jul 24, 2011 3:13 pm

Ja joguei cross fire tambêm, na minha opinião combat arms é bem melhor, mas ainda prefiro Call of Duty - Black OPS, de playstation 3.

Atenciosamente!


Última edição por Askum em Sex Jul 29, 2011 10:50 pm, editado 2 vez(es)
Askum
Askum
Usuário do fórum

Mensagens Mensagens : 231
Créditos Créditos : 406
Data de inscrição Data de inscrição : 14/07/2011


http://movie.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cross Fire - Sobre o Jogo Empty Re: Cross Fire - Sobre o Jogo

Mensagem por Hokage1412 Sex Jul 29, 2011 8:56 pm

Naum é pago?? Eu ia me registrar falou pra coloca cartão de credito
Hokage1412
Hokage1412
Usuário do fórum

Mensagens Mensagens : 15
Créditos Créditos : 31
Data de inscrição Data de inscrição : 29/07/2011

Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Cross Fire - Sobre o Jogo Empty Re: Cross Fire - Sobre o Jogo

Mensagem por Askum Sex Jul 29, 2011 10:51 pm

Pelo que eu saiba Cross Fire não é pago, a não ser que o sistema tenha mudado ou você sem querer tentou comprar créditos ou personagens no momento de inscrição.

Atenciosamente!
Askum
Askum
Usuário do fórum

Mensagens Mensagens : 231
Créditos Créditos : 406
Data de inscrição Data de inscrição : 14/07/2011


http://movie.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cross Fire - Sobre o Jogo Empty Re: Cross Fire - Sobre o Jogo

Mensagem por Nurbe Sáb Jul 30, 2011 8:58 pm

Hokage1412 escreveu:Naum é pago?? Eu ia me registrar falou pra coloca cartão de credito

Olá!

Irei explicar apenas um pouco do que entendo, o Crossfire é um jogo bem ao estilo do Counter-Strike, com uma unica diferença é que o crossfire é grátis. Se encontrar num site, para fazer download pago, então não baixe-o!

Será completamente gratuito para jogar mas, caso pretenda adquirir novas ferramentas (armas, munições, etc) precisará de comprar com cartão de crédito, creio eu.

Para mais informações, experimente consultar nessa página Wink
http://tudooqueprecisas.wordpress.com/2009/07/22/crossfire-jogo-online-gratis/
Nurbe
Nurbe
Moderazuca
Moderazuca

Mensagens Mensagens : 141
Créditos Créditos : 187
Data de inscrição Data de inscrição : 26/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Cross Fire - Sobre o Jogo Empty Re: Cross Fire - Sobre o Jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos