Slides
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» eu odeio o horario de verão,e você?
Ter Dez 20, 2011 7:18 pm por Juez

» Prisão sul coreana tem guardas robóticos
Ter Dez 20, 2011 7:13 pm por Juez

» jogar os widgets para a direita
Seg Nov 28, 2011 7:50 am por Administração

» organizar a area de 'Download' em ordem alfabetica
Seg Nov 28, 2011 7:49 am por Administração

» remover o anti spam
Seg Nov 28, 2011 7:46 am por Administração

» Modificações na Equipe de Moderação
Seg Nov 28, 2011 7:43 am por Administração

» Dúvida
Dom Out 30, 2011 7:42 pm por Juez

» Desfiando Chuck Noris
Sex Out 28, 2011 7:03 pm por RedHooh

» Mineiros chilenos com problemas psicológicos
Qui Out 27, 2011 5:09 pm por Administração

» Um aviso a todos!
Seg Out 24, 2011 4:41 pm por Administração

» descobri um atalho interessante
Dom Out 16, 2011 10:09 pm por Steel

Os membros mais ativos do mês

Parceria

Faça aqui!
Parceiros
Estatísticas
Temos 73 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de leopardo

Os nossos membros postaram um total de 1646 mensagens em 546 assuntos

Kevin Fast

Ir em baixo

Kevin Fast

Mensagem por sheeft em Sab Jul 09, 2011 2:56 pm

Por que você resolveu bater esse recorde?

Vi um programa sobre homens fortes na TV, no qual os competidores puxavam um caminhão de bombeiro, e fiquei curioso para saber se seria capaz de fazer o mesmo. Liguei para o departamento de bombeiros local e perguntei se poderia fazer uma tentativa com o caminhão deles. Os bombeiros toparam, e a tentativa foi um sucesso. Depois, puxei um caminhão de bombeiros por 30m no centro da cidade para a semana de prevenção de incêndios. Em 1998, puxei o caminhão mais pesado por 30m para estabelecer o recorde do GWR; mais tarde, quebrei sucessivamente o recorde em 2001, 2003, 2004, 2007 e 2008.

Quanto tempo você precisou treinar para quebrar o recorde?

Levo de seis a oito semanas para me preparar para cada tentativa de quebra do recorde. Isso inclui muito treinamento pesado na academia. Também puxo minha caminhonete colina acima duas vezes por semana.

O que significa para você conquistar um recorde do GWR?

Adoro o fato de ter um recorde do GWR, e gostaria de estabelecer outros. Um dos benefícios de quebrar esse recorde é que posso levantar dinheiro para ajudar crianças carentes – e, além disso, também viajo um pouco. O recorde significa que realizei algo importante e que meu nome entrará para a história. Fico honrado com o fato de o Guinness World Records ter me permitido alcançar esse feito e espero ter a oportunidade de quebrar outros recordes.

O que você faria se alguém batesse seu recorde?

Se alguém fizer isso, quero poder reconquistá-lo. Mas, para ser realista, agora estou com 45 anos e não tenho tanto tempo de vida assim para ficar quebrando esse recorde para sempre!

Qual é seu recorde favorito do GWR, sem contar o seu?

Creio que meu recorde favorito é o do homem mais alto de todos os tempos, Robert Wadlow.

Gostaríamos de saber um pouco mais sobre você e suas origens.

Nasci em St. Catharines, em Ontário, Canadá, em 1963. Ao crescer, joguei lacrosse e hóquei. Nos estudos, fiz um bacharelado, um MDiv (mestrado em divindade) e um doutorado em teologia com DMin (doutorado em ministério). Tenho uma esposa, Suzanne, e três filhos: Abigail, Jacob e Matthew. Meu hobby predileto é competir nos Highland Games – minha modalidade favorita nesse evento é o lançamento de tronco. Sou pastor luterano em Cobourg, Ontário, há 16 anos.

Conte-nos alguma coisa engraçada ou interessante sobre você, algo que gostaria de compartilhar.

O que me perguntam com mais frequência é sobre minha dieta. As pessoas devem achar que o segredo de minha força está na alimentação... Bem, minha dieta consiste principalmente em junk food! Meu grupo de comidas favorito é o das carnes. Amo fast food – e não como vegetais!

Qual é seu regime de treinamento?

Levanto peso cinco dias por semana, com ênfase particular em agachamentos, levantamentos-terra e supino. Quando estou treinando para o recorde de puxar caminhão, puxo minha caminhonete ladeira acima duas vezes por semana.

Você segue alguma dieta especial?

Como muito!

Como você se sentiu no fim da tentativa?

Estava exausto e ofegante. Meus músculos ficaram tão rígidos que eu pensei que fossem explodir e rasgar minha pele.

Você alguma vez pensou que não iria conseguir?

Sempre espero o melhor. Treino o máximo que puder, o resto está além do meu alcance.

Fonte: Guinness World Records
sheeft
Usuário do fórum

Mensagens Mensagens : 177
Créditos Créditos : 392
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2011

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: