Fórum Brazucas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Slides
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» eu odeio o horario de verão,e você?
Melvin Boothe EmptyTer Dez 20, 2011 7:18 pm por Juez

» Prisão sul coreana tem guardas robóticos
Melvin Boothe EmptyTer Dez 20, 2011 7:13 pm por Juez

» jogar os widgets para a direita
Melvin Boothe EmptySeg Nov 28, 2011 7:50 am por Administração

» organizar a area de 'Download' em ordem alfabetica
Melvin Boothe EmptySeg Nov 28, 2011 7:49 am por Administração

» remover o anti spam
Melvin Boothe EmptySeg Nov 28, 2011 7:46 am por Administração

» Modificações na Equipe de Moderação
Melvin Boothe EmptySeg Nov 28, 2011 7:43 am por Administração

» Dúvida
Melvin Boothe EmptyDom Out 30, 2011 7:42 pm por Juez

» Desfiando Chuck Noris
Melvin Boothe EmptySex Out 28, 2011 7:03 pm por RedHooh

» Mineiros chilenos com problemas psicológicos
Melvin Boothe EmptyQui Out 27, 2011 5:09 pm por Administração

» Um aviso a todos!
Melvin Boothe EmptySeg Out 24, 2011 4:41 pm por Administração

» descobri um atalho interessante
Melvin Boothe EmptyDom Out 16, 2011 10:09 pm por Steel

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceria


Faça aqui!
Parceiros
Estatísticas
Temos 73 usuários registrados
O último membro registrado é leopardo

Os nossos membros postaram um total de 1646 mensagens em 546 assuntos

Melvin Boothe

Ir para baixo

Melvin Boothe Empty Melvin Boothe

Mensagem por sheeft Sáb Jul 09, 2011 2:52 pm

Melvin Boothe Mb

Quando você resolveu deixar crescer as unhas?

Foi em 1982. Estava de licença por motivos de saúde desde maio e só voltei ao trabalho em setembro. As unhas me deram algo com o qual pudesse me ocupar. Sabe quando as pessoas têm um hobby? Bem, foi assim que começou, basicamente.

Você está trabalhando agora?

Não, ainda não estou apto para voltar a trabalhar.

Qual a reação das pessoas quando elas o veem?

Bem, eu não saio, então ninguém me vê. Esta é a primeira vez que saí no quintal, para dizer a verdade. A última vez que saí foi há cerca de 3 ou 4 anos. Tive que ir ao funeral do meu irmão – e foi uma viagem. Sentar-me naqueles estreitos bancos de igreja por cerca de 1h15min adormeceu os meus pés e eu quase caí em cima das minhas unhas, devido ao modo como tive de me sentar por causa delas.

Que dificuldades você enfrenta por ter unhas tão longas?

São várias, principalmente quando tenho que usar as mãos. Só me sinto confortável quando estou sentado em uma cadeira específica. Tenho também dificuldades com transporte: nunca há espaço suficiente para que eu possa entrar num veículo e me mover – acabo ficando todo apertado e dobrado. Não vale a pena sair, então me acostumei a essa situação; deixo de fazer várias coisas, mas procuro não pensar nisso. O que está nas ruas vai sempre estar lá, não vai ir a lugar nenhum.

Qual a sensação de ser um recordista do GWR?

É uma sensação incrível estar no Guinness World Records, porque poucos conseguem entrar nele. É uma realização que só pessoas especiais conseguem conquistar.

O que você pensou quando Melvin resolver deixar crescer as unhas?

Ninguém na minha família teve unhas compridas antes dele. Isso já se tornou uma tradição para Melvin, algo que ele cultiva há pelo menos 25 anos. Para falar a verdade, não entendi muito bem o sentido disso no começo, mas, conforme eu via as unhas crescerem, passei a achá-las cada vez mais bonitas. Depois de um tempo começei a dizer: "Ei, você tem que ver meu irmão, as unhas dele são simplesmente fantásticas!"

O que você pensa sobre a visita do Guinness World Records?

Eu acho realmente emocionante que o Guinness World Records esteja aqui para tirar as fotos de Melvin para o recorde no livro. Na verdade, estou tão emocionada com isso que tirei o dia de folga para acompanhar esse momento. Tenho muito orgulho de ele entrar para o Guinness World Records, mas tenho um orgulho maior por ele ser meu irmão.

Como Melvin entrou no Guinness World Records?

Seu filho Sherman, meu sobrinho, fez uma pequena pesquisa e achou que seu pai tinha condições de entrar para o livro. Ele entrou em contato com o pessoal do Guinness World Records, e aqui estamos hoje – celebrando este acontecimento maravilhoso!

Fonte: Guinnes World Records
sheeft
sheeft
Usuário do fórum

Mensagens Mensagens : 177
Créditos Créditos : 392
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2011

Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos