Slides
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» eu odeio o horario de verão,e você?
Ter Dez 20, 2011 7:18 pm por Juez

» Prisão sul coreana tem guardas robóticos
Ter Dez 20, 2011 7:13 pm por Juez

» jogar os widgets para a direita
Seg Nov 28, 2011 7:50 am por Administração

» organizar a area de 'Download' em ordem alfabetica
Seg Nov 28, 2011 7:49 am por Administração

» remover o anti spam
Seg Nov 28, 2011 7:46 am por Administração

» Modificações na Equipe de Moderação
Seg Nov 28, 2011 7:43 am por Administração

» Dúvida
Dom Out 30, 2011 7:42 pm por Juez

» Desfiando Chuck Noris
Sex Out 28, 2011 7:03 pm por RedHooh

» Mineiros chilenos com problemas psicológicos
Qui Out 27, 2011 5:09 pm por Administração

» Um aviso a todos!
Seg Out 24, 2011 4:41 pm por Administração

» descobri um atalho interessante
Dom Out 16, 2011 10:09 pm por Steel

Os membros mais ativos do mês

Parceria

Faça aqui!
Parceiros
Estatísticas
Temos 73 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de leopardo

Os nossos membros postaram um total de 1646 mensagens em 546 assuntos

Lee Redmond

Ir em baixo

Lee Redmond

Mensagem por sheeft em Sab Jul 09, 2011 2:50 pm

Quando você começou a deixar as unhas crescer? Por quê?

Comecei a cultivá-las em 1979. Não sei por que comecei a fazer isso, a não ser pelo fato de que elas eram fortes e bonitas; simplesmente decidi parar de lixá-las e deixei-as crescer. Minha maior marca foi quando alcançaram um comprimento combinado de 8,65m.

Você resolveu se tornar uma recordista assim que elas começaram a crescer?

Eu não planejava quebrar recorde algum. Foi mais a curiosidade de ver até quanto elas poderiam crescer antes de começar a se deformar, mas isso nunca aconteceu. Depois de alcançar alguns centímetros de comprimento, comecei a estabelecer datas para cortar as unhas, mas descobri que não conseguiria fazer isso, pois elas se tornaram uma parte de mim. A próxima coisa que soube é que estava no Guinness World Records – é uma grande honra estar no livro.

Quais são as vantagens e desvantagens de ter unhas tão compridas?

Vi que a melhor coisa de ter essas unhas são as pessoas maravilhosas que conheci por causa delas. Minhas unhas me possibilitaram viajar e conhecer outras pessoas que também são únicas. A parte difícil é fazer compras, ir a lugares e realizar tarefas do dia a dia. Não só isso: usar as mãos o dia todo me faz ter dores nas unhas. Sabe dor de dente? Então, eu tenho dores nas unhas! Por isso, mal posso esperar até a hora de dormir para colocá-las na cama, tirando o peso delas!

Que tipo de reação as pessoas têm ao conhecê-la?

Atualmente recebo mais comentários positivos do que negativos, e as crianças são minhas maiores fãs! Deve ser porque já estou na mídia há um bom tempo e as pessoas já me conhecem. Muitas demonstram curiosidade e fazem milhares de perguntas sobre como e por que deixei crescer as unhas. Também me mandam cortá-las, para que eu possa realizar outras coisas, mas eu as cultivei durante 29 anos. Seria como tirar uma parte de mim, e tenho medo disso.

Você diria que ama suas unhas compridas?

Não, não as amo. É um trabalho – as pessoas não entendem quanto tempo leva para cuidar delas. É preciso ser higiênico para manter uma boa aparência. Fazer a manicure completa, desde a remoção do esmalte até passá-lo de novo, me toma três semanas, porque tenho tempo para fazê-las somente uma ou duas por vez. Toda vez que vou à loja de artigos de beleza, compro um galão de removedor de esmalte e uma caixa de esmalte.

Qual é a sensação de ser parte do Guinness World Records?

Tenho orgulho de estar no GWR, e aconselharia a qualquer pessoa que seja diferente das outras a não ter vergonha ou encarar o que os outros dizem de forma negativa. Junte-se às pessoas que são especiais – afinal, somos todos especiais, mas as pessoas no livro estabeleceram um objetivo e podem se orgulhar de tê-lo atingido.

Fonte: Guinness World Records
sheeft
Usuário do fórum

Mensagens Mensagens : 177
Créditos Créditos : 392
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2011

Permissão deste fórum: