Slides
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» eu odeio o horario de verão,e você?
Ter Dez 20, 2011 7:18 pm por Juez

» Prisão sul coreana tem guardas robóticos
Ter Dez 20, 2011 7:13 pm por Juez

» jogar os widgets para a direita
Seg Nov 28, 2011 7:50 am por Administração

» organizar a area de 'Download' em ordem alfabetica
Seg Nov 28, 2011 7:49 am por Administração

» remover o anti spam
Seg Nov 28, 2011 7:46 am por Administração

» Modificações na Equipe de Moderação
Seg Nov 28, 2011 7:43 am por Administração

» Dúvida
Dom Out 30, 2011 7:42 pm por Juez

» Desfiando Chuck Noris
Sex Out 28, 2011 7:03 pm por RedHooh

» Mineiros chilenos com problemas psicológicos
Qui Out 27, 2011 5:09 pm por Administração

» Um aviso a todos!
Seg Out 24, 2011 4:41 pm por Administração

» descobri um atalho interessante
Dom Out 16, 2011 10:09 pm por Steel

Os membros mais ativos do mês

Parceria

Faça aqui!
Parceiros
Estatísticas
Temos 73 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de leopardo

Os nossos membros postaram um total de 1646 mensagens em 546 assuntos

Brenden Adams

Ir em baixo

Brenden Adams

Mensagem por sheeft em Sab Jul 09, 2011 2:48 pm

Você está contente por ter parado de crescer?

Ter parado de crescer me deixa contente porque, quanto mais eu cresço, maior é minha dificuldade em me adaptar. Fica muito mais difícil entrar no carro e fazer as coisas mais simples.

Quais são seus planos para quando terminar a escola?

Quero projetar carros; já cheguei a projetar um, mas quero estudar isso na faculdade para poder desenvolvê-lo. Acho que seria realmente legal fazer carros!

Que tipo de pessoas você encontrou por ser tão alto?

Fui a Chicago para aparecer no programa da Oprah – todos ficaram impressionados por causa da minha altura tão incomum. E por causa da Oprah eu pude conhecer meu jogador de basquete favorito, Shaquille O’Neill. Conhecê-lo foi o melhor momento da minha vida!

Há quanto tempo você conhece o Guinness World Records?

Conheço o livro desde o jardim de infância. Sempre olhei os livros e achei que eles eram legais, mas nunca pensei que estaria em um deles.

Qual é a sensação de fazer parte do Guinness World Records?

É empolgante! Eu via pessoas mais altas do que eu, mas nunca vi ninguém que tivesse a minha idade e fosse mais alto. É realmente legal saber que sou o mais alto da minha idade.

Quando Brenden começou a mostrar os primeiros sinais de um crescimento anormal?

Percebemos o crescimento acelerado de Brenden por volta dos 4 meses de idade, pois todos os dentes já haviam se formado. Fomos ao médico, onde eles mediram sua altura e disseram que algo estava errado. A partir daí, Brenden cresceu vários centímetros rapidamente, e esse processo não deu nenhum sinal de que pararia em algum momento. Decidimos aplicar algumas injeções que fechariam suas cartilagens de crescimento, na esperança de interromper o processo. Desde então seu crescimento parece ter se estabilizado.

Qual é a condição médica de seu filho?

Até onde sabemos, Brenden é um caso único no mundo inteiro. Foram feitos muitos estudos para descobrir o que estava causando seu crescimento e descobrimos que está relacionado ao 12º cromossomo, que se parte em dois e volta a se reatar, causando seu contínuo crescimento excessivo.

Quais são suas dificuldades?

Brenden não cabe em nosso carro e precisa se esforçar sempre que calça seus tênis. Ele também tem dificuldades para se locomover, e para nós isso é uma luta, mas Brenden não conhece as coisas de outra maneira. É impossível encontrar sapatos e roupas para ele – temos que mandar fazer tudo sob medida, o que é muito caro. Seu desejo é ser igual a qualquer outro adolescente e ter roupas legais que lhe sirvam, algo realmente difícil em sua situação.

Qual é a reação das pessoas, e como você se sente com relação a isso?

Não há como Brenden ir a qualquer lugar fora de nossa cidade natal sem ser notado. As pessoas ficam olhando e fazem comentários – algumas vezes é difícil para nós lidar com isso. Como mãe, ver um adulto reagir dessa forma é frustrante; chego a ficar com raiva. Quando vejo a reação de outras crianças, penso que são apenas crianças – elas não tem muita noção do que fazem. Quem me chateia mesmo são os adultos. Mas Brenden não fica chateado, ele sabe quem é e não liga para essas coisas. Ele me tranquiliza e diz: "Tudo bem, mãe, eles não me conhecem”.

Você tem um filho único em todos os aspectos. Como isso a faz se sentir?

Brenden é verdadeiramente único, não só por causa de sua disfunção, mas pela pessoa que é. Somos muito abençoados em tê-lo como filho!

Ele está feliz por ter sido registrado no GWR?

Brenden sempre foi um fã do Guinness World Records. Ele compra o livro todos os anos e passa muito tempo lendo-o. Acho que quebrar um recorde e tê-lo registrado no livro é algo que ele jamais poderia ter imaginado acontecer.

Fonte: Guinness World Records
sheeft
Usuário do fórum

Mensagens Mensagens : 177
Créditos Créditos : 392
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2011

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: